Conheça a linha profissional do Studio 217 para cuidados em casa

por | mar 18, 2021 | Institucional

Sempre que vamos ao salão, saímos maravilhosas e com aquele penteado incrível que nos faz querer manter para sempre, não é mesmo? Mas com os cuidados que temos em casa, nem sempre é isso que acontece. Por isso, desenvolvemos uma linha de produtos do Studio 217.

Nosso propósito é entregar todo esse tratamento de salão na sua casa, para que o seu cabelo esteja sempre hidratado e cuidado com produtos profissionais.

Produzimos três linhas de produtos de alto nível, usando ativos e componentes naturais que possuem a mesma qualidade das grandes marcas do mercado, porém com aquela frase que toda pessoa ama ler e ouvir: com um custo baixo.

O mesmo cuidado do salão na sua casa

Nosso objetivo é que as nossas clientes possam tratar os cabelos em casa, de forma contínua, após qualquer tratamento químico e consiga hidratá-los da mesma forma que fazemos em nosso espaço.

É difícil para a maioria das mulheres manter o tratamento, principalmente de hidratação e dos nutrientes que o cabelo precisa em casa. Isso porque os produtos são muito caros, dificultando um tratamento longo.

E isso faz com que utilizem produtos comuns que podem ser comprados em mercados e farmácias, e esses itens não só têm baixa qualidade, como podem danificar o cabelo que acabou de passar por uma coloração ou mechas.

Por isso, apresentamos as nossas três linhas produzidas com alta qualidade e baixo custo:

Linha Vegana

Essa foi uma linha produzida para todos os tipos de cabelos, com princípios ativos de extrato de babosa, manteiga de cupuaçu e óleo pracaxi. O que promove hidratação, maciez e reparação dos fios, pontos que são importantes, principalmente após procedimentos químicos.

Linha Summer

A Summer foi produzida para cabelos coloridos e possui como principal ativo a vitamina B5, com o objetivo de repor as proteínas perdidas no momento do procedimento químico, proporcionando brilho e nutrição.

Leia também: Studio 217: O seu centro de beleza no ABC

Linha Nutritivo

Para cabelos com mechas, essa linha possui ativos como óleo de coco, óleo de macadâmia e colágeno hidrolisado. Esses componentes ajudam na regeneração dos fios após o processo de descoloração.

Reparador de pontas

E por fim, criamos ainda um reparador de pontas, desenvolvido com óleo inca e uma combinação de ômegas 3, 6 e 9. Assim, ele tem uma penetração mais profunda nas fibras capilares, contribuindo para eliminar o frizz e diminuir o volume do cabelo.

Todos os nossos produtos foram desenvolvidos e testados pelos profissionais do Studio 217. As fragrâncias de cada produto foram escolhidas especialmente por nós. E cada um tem uma forma de ser utilizada.

A linha Vegana, por exemplo, é utilizada em nossos lavatórios e tem o mesmo aroma encontrado no nosso espaço. Assim, toda cliente pode ter uma experiência completa e agradável ao continuar o tratamento em casa. Lembrando sempre de todas as sensações que são proporcionadas no nosso ambiente.

Share This