Studio 217: O seu centro de beleza no ABC

por | set 28, 2020 | Cabelo, Institucional

Cuidados com a pele, corpo e cabelos em um espaço elegante e luxuoso. Esses são alguns dos pilares do Studio 217, que chegou para ser o seu centro de beleza no Grande ABC. 

Localizado na Av. Indico, 217, São Bernardo do Campo, o espaço traz um novo conceito para a região ao unir todas as possibilidades de tecnologia, cabelos e unhas no mesmo lugar. O objetivo é que a cliente frequente o salão e possa ter todos os atendimentos possíveis à disposição, com uma gama de serviços completos para atender as necessidades e proporcionar momentos únicos.

Uma das idealizadoras do projeto e Gestora Administrativa do Studio 217, Nathália Magon, conta que sempre sentiu vontade de ter um espaço dedicado à beleza e estética:

“Eu sempre tive vontade de ter um negócio voltado para beleza e estética… sou muito vaidosa e por isso já gastei muito dinheiro com tratamentos (…) acredito que é mais uma realização profissional que eu vou ter com o Studio 217. Eu amo gerir empresas, né? Com o ramo de beleza, eu vou unir duas coisas que amo, gestão de empresas com beleza, estética e saúde.”

Em uma conversa com Will Almeida, especialista em cabelos e hair stylist, na prova do cabelo para o seu casamento, Nathália encontrou um parceiro para dividir a estrada. Ambos decidiram que era o momento de abrir um espaço e realizar um sonho guardado há anos!

“Sempre fui apaixonado por cabelo, desde criança. Aos 9 anos de idade já amava mexer nos cabelos da minha mãe e tias e nunca tive dúvida: sempre quis ser cabeleireiro, cuidar da beleza, e amo transformar as pessoas, principalmente realizando o sonho delas e aumentando a autoestima.”, conta Will.

O que você pode esperar do Studio 217?

Os responsáveis por dar vida ao Studio 217, assim como toda a equipe, sabem: o atendimento ao cliente merece atenção e precisa ser personalizado. Por isso, todos seguem altos padrões de qualidade dos serviços e produtos utilizados, além de tratar cada pessoa com carinho, de forma exclusiva.

A intenção é proporcionar experiências inesquecíveis, com muita dedicação e confiança:

“Estamos trazendo um conceito de São Paulo para o ABC, que não existe aqui. Então, vamos conseguir, além de integrar todas as possibilidades de tratamento no mesmo espaço, trazer muito conforto, qualidade de atendimento e muito requinte. Será um espaço bem luxuoso.”, afirma Nathália.

Toda a equipe é especialista em suas áreas e possui anos de experiência em cuidados com a beleza e estética. Além disso, cada parte do espaço foi pensada para ser um lugar aconchegante e elegante.

“A novidade com certeza será a forma com que iremos fazer a análise de cada cliente, identificar o que ela precisa e executar de uma forma totalmente inovadora.”, afirma Will.

Serviços completos

A gama de serviços disponíveis inclui os cuidados com a unha, cabelos, corpo e pele. Mas não param por aí: o propósito é realizar sonhos e oferecer bem-estar, como na Sala da Noiva:

“Queremos realizar sonhos com a Sala da Noiva, que montamos no Studio 217. O espaço tem massagem e banho relaxante no ofurô. E na sala, incluímos peças no estilo provençal e modernas, com um lindo balanço de teto. Juntos, trazem um aspecto de jardim secreto, para que a noiva usufrua de um momento particular e único, em um espaço de refúgio”, conta Nathália. 

Alguns serviços também contam com um diferencial: são técnicas únicas no mercado. O ponto slim foi desenvolvido pelo Will, após anos de estudos em mega hair, para oferecer uma opção individual para cada tipo de cabelo:  

“Sempre fiz alongamento de cabelos em várias técnicas e, analisando as principais reclamações, desenvolvi o ponto slim. Essa é uma técnica que consiste em alongar e dar volume aos cabelos com pontos estratégicos feitos exclusivos para cada cliente, trazendo segurança para as pessoas que usam alongamento.

Os pontos são distribuídos de uma forma que não causam nenhum tipo de reação ou tração no couro cabeludo. Tudo é muito seguro e completamente imperceptível, podendo até mesmo prender o cabelo com um rabo de cavalo sem aparecer absolutamente nada.

A experiência que eu tive com todas as clientes que fizeram a transição foi sempre muito positiva, pois, mais do que eu falar, são as clientes dizendo que esse método é, sem sombras de dúvidas, o melhor.”, explica Will.

Essência do Studio 217

O Studio 217 chegou para oferecer serviços personalizados, focados em levar beleza, cuidados e um atendimento customizado para cada cliente, que merece se sentir especial:

“As clientes vão encontrar um novo conceito de profissionais capacitados para atendê-las e transformá-las realizando os seus sonhos, muita novidade, tecnologia, produtos de excelente qualidade. E principalmente um ambiente cheio de alegria onde elas se sentirão em casa.”, finaliza Will.

Share This